www.gmjieqprotasioalves.blogspot.com

Jesus... ontem, hoje e eternamente!!!


Seja bem vindo ao Blog do Jovem Quadrangular...


.: " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. " :.


O GMJ Protásio Alves agradece a sua visita.


Seja um seguidor você também!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Seguindo um novo caminho

Novo caminho para andar,
Novo sonho pra sonhar,
O deserto não é o meu lugar.
Nova vida ele prometeu,
A todo aquele que nele crê,
O mar a nossa frente se abrirá.
Nova criatura sou,
O velho homem já morreu
Eu vou dançar naquela terra
Que ele prometeu
Eu vou, eu vou.
Eu vou dançar na chuva...
Dance, dance, dance...
Nova criatura eu sou velho homem
Já morreu vou dançar naquela terra que ele prometeu
Eu vou, eu vou, vou dançar na chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário