www.gmjieqprotasioalves.blogspot.com

Jesus... ontem, hoje e eternamente!!!


Seja bem vindo ao Blog do Jovem Quadrangular...


.: " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. " :.


O GMJ Protásio Alves agradece a sua visita.


Seja um seguidor você também!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Desperta, Brasil! O Rei te chama!...

Não é de hoje que o alerta é dado: uma nova geração está surgindo para abalar os conceitos na adoração!...

Uma geração que vem vencendo seus limites e que tem buscado mais a cada instante, penetrar nas recâmaras do Rei. Sem falsidades, sofismas, rótulos ou fórmulas prontas. Apenas com simplicidade, querem chamar a atenção d’Aquele que os amou incondicionalmente... Seu propósito tem sido atrair o olhar e a presença shekinah do próprio Deus.

Nas recâmaras do Rei, há intimidade. Há comunhão com o Amado, há alimento para a alma e fontes de água para o espírito sedento!... Aleluias!

Ser convidado para aí adentrar não é um privilégio de poucos. Não é privilégio de agora. Desde que o véu do templo se rasgou de alto a baixo, temos a autoridade necessária para requisitar ‘audiências reais’ a qualquer instante. A verdadeira adoração não precisa ter hora e nem lugar marcados! E não pode ter! Isso seria limitar e prender o Espírito Santo numa ‘gaiola de doutrinas’! Não precisa ser na Igreja e nem somente em seu quarto. O sentido da verdadeira adoração, é que ela acontece em espírito e em verdade. (João 4:23)

Em espírito porque é feita constantemente: com palavras, gestos, coração, alma, ações, vida. Em verdade para que cada um possa expressar o que há em seu coração sem máscaras e nem artifícios. Sem a necessidade de ensinar o que se deve fazer. Com plena liberdade para que o Espírito flua através de sua vida e te ensine o que deve ser feito. A adoração em espírito e em verdade, é aquela que se realiza no cotidiano. No andar diário com o Espírito Consolador e Amigo...

O Brasil necessita de um despertamento espiritual ainda maior do que vem sendo feito! Há muito para ser concretizado!... Há muito que ser demolido!...

O Rei Jesus, nosso Amado, nos faz um convite: "adentre em minhas recâmaras!"...Glórias... Minh’alma estremece!... "Tenha intimidade constante comigo!... Não apenas no culto de oração, não apenas na hora de dormir, não apenas quando precisa de mim! Você pode ter-Me contigo quando quiser... Não abra mão do meu chamado!".

Este é o convite mais irresistível que você já recebeu! E o melhor é que pode se cumprir neste instante!... Maravilhoso Jesus!

Permita-se incandescer com a luz sublime do Rei! "DESPERTA, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará."

Desperta, oh, Igreja! Saia de seus aposentos, de suas acomodações e formalismos e venha para O Noivo! Saia do meio dos mortos! Quem desce à sepultura, não pode louvar à Deus! Ressuscite dos bancos!... Vá pregar o evangelho com ações! Vá adorar em movimento!...

Estejamos prontos, amados!
O Rei nos chama... Vamos ao Seu encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário