www.gmjieqprotasioalves.blogspot.com

Jesus... ontem, hoje e eternamente!!!


Seja bem vindo ao Blog do Jovem Quadrangular...


.: " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. " :.


O GMJ Protásio Alves agradece a sua visita.


Seja um seguidor você também!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Apenas agradecer!

Olá galera quadrangular!
Estamos voltando a postar grandes artigos e novidades no blog.
Depois de quase um mês sem nada a dizer, ou melhor, com muitas coisas a dizer, mas sem tempo de escrever; voltamos com um tema muito interessante. Talvez para alguns algo um tanto quanto comum, mas para outros uma forma de abrir os olhos.
Em um dia desses (de muito frio), parei para bater um papo com o dono da história... Pensei em relatar uma série de pedidos... Fazer, quem sabe, algumas reclamações a respeito do quotidiano (pq tanta chuva e tanto frio?)... Talvez pedir ajuda na solução de algumas pendências...

Não consegui...

Apenas disse:

Senhor Deus, pai...
Obrigada, mais uma vez, por me deixar estar aqui, na tua casa...
Obrigada por me fazer ter mais o que agradecer, que o que pedir...
Obrigada por me mostrar o quanto esteve presente nos momentos de tribulação que passei com minha família, nos momentos de angústia pela falta de saúde de pessoas que conheço...
Obrigada por sorrir junto comigo quando me concedeu as grandes alegrias...
Obrigada pela magnífica certeza que plantas no meu coração, quando penso nos meus planos, nos meu projetos...
Obrigada por fortalecer minha fé... inclusive não me permitindo ter tudo o que desejo no tempo que eu mesma julgo ser conveniente...
Obrigada por me fazer enxergar teu cuidado, até mesmo na negativa de meus pedidos.
Obrigada por privar meu coração da angústia, da dúvida, do medo.
Obrigada por preencher minha vida com teu amor.
Obrigada pela resposta cuidadosa aos meus mais singelos desejos.
Obrigada pela vida, pela saúde e por cada sorriso da minha família.
Obrigada pela grande amizade e exemplo que vejo na minha família, pelo apoio que sempre me deram.
Obrigada pelo amor sincero dos meus grandes amigos, por permitir que estivessem e estejam sempre presentes quando o coração aperta... e por me fazer perceber a Tua presença nesses pequenos atos...
Obrigada pela vida do meu noivo e pelas coisas boas que temos vivido juntos.
Obrigada pela família que me acolheu com o mesmo amor que eu mesma senti reciprocamente.
Obrigada pela maravilhosa segurança que me concede ao permitir que eu entregue toda a minha vida, meus planos, meus projetos, meus amores, absolutamente tudo nas mãos de quem verdadeiramente pode cuidar da história:
Deus...
Criador...
Simplesmente, Obrigada...
Por tudo.

Pois é, simplesmente foi o que saiu naquele instante.
Agora convido você, à quem sabe tentar mais uma vez, conversar com o dono da história...
Bjos da Naty (IEQ Protásio Alves)
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário