www.gmjieqprotasioalves.blogspot.com

Jesus... ontem, hoje e eternamente!!!


Seja bem vindo ao Blog do Jovem Quadrangular...


.: " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. " :.


O GMJ Protásio Alves agradece a sua visita.


Seja um seguidor você também!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

GARRAFA DE LÁGRIMAS

Parece ontem, quando eu errei por em ti não confiar;
Fiz tudo quanto eu queria e pequei, por não me confessar;
Mas em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu;
Nem sequer uma gota falta de cada que escorreu.


Ele não quer ver sua filha a chorar, mas sim a sorrir;
Faz tempo que eu não entendia a razão;
O porque da solidão;

E em cada porta que eu batia a saber, não encontrava a solução.

Até que em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu;
Nem sequer uma gota falta de cada lágrima que escorreu;
Ele não quer ver seu filho a chorar, mas sim a sorrir;
Tenha certeza que as lágrimas que caem;
Nunca serão esquecidas;
E o Deus que cumpre todas as promessas as enxugará.

Entregue-se pois seus caminhos são eternos aquele que é perfeito e que haja em mim, também faz nova vida em ti.

Quantas vezes pecamos diante de Deus, nos arrependemos e com choros chegamos nEle pedindo seu perdão, mais ainda sim deixamos Satanás nos acusar daquilo que fizemos ou deixamos de fazer? Ou quantas vezes parece que nossa vida está trancada, parece que não vai pra frente nem para trás, não achamos respostas para nossas perguntas.
Muitas vezes corremos para os colos errados, colos das nossas melhores amigas, dos nossos pais e líderes, não que seja errado, pelo contrário, mas Deus quer que a gente corra primeiro para Ele, que a nossa solução seja encontrada nEle somente.
Quando vamos para o colo de Deus, as nossas lágrimas não caem no chão, caem em uma garrafa para serem armazenadas e assim, com o tempo serem transformadas em lágrimas de alegria, porque Deus quer transformar o nosso choro em festa. Só em Cristo Jesus podemos encontrar a verdadeira solução, o verdadeiro consolo, o verdadeiro perdão… então corramos para o Seu colo e deixemos que Ele guarde cada uma das nossas lágrimas e cumpra todas as Suas promessas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário