www.gmjieqprotasioalves.blogspot.com

Jesus... ontem, hoje e eternamente!!!


Seja bem vindo ao Blog do Jovem Quadrangular...


.: " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. " :.


O GMJ Protásio Alves agradece a sua visita.


Seja um seguidor você também!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Você votou na enquete e nós postamos para você.

*Biografia de Fernandinho*
Fernando Jerônimo dos Santos Junior mais conhecido como Fernandinho, é um cantor brasileiro de música gospel. Atualmente, é membro da Segunda Igreja Batista em Campos dos Goytacazes pastoreada pelo pastor Eber Silva. É líder do Ministério Faz Chover.


Biografia
Fernandinho nasceu em
Aracaju no dia 24 de março de 1973 e com menos de quinze anos mudou-se para Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu suas instruções musicais e aprendeu técnicas de canto, criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios. Casado com Paula Santos, que participa no vocal de todos os seus CDs, pai de Asafe, Abner e Mariah.

Fernandinho, se converteu à Cristo na adolescência. Vivia com a família em Aracaju (SE). Partiram para São Mateus (ES) por uma transferência da Petrobrás. Ali passou pela experiência de entregar a sua vida a Jesus. Vindo pra Campos dos Goytacazes (RJ) com todos da família já convertidos, o pai o levava às congregações para ouvir a Palavra e ele o acompanhava com o violão.
Mais tarde, com menos de 15 anos, fez parte de um grupo vocal muito bem estruturado. Nele recebeu noções musicais e aprendeu muitas técnicas. Depois, partiu para um grupo onde cantava e tocava bateria. "Passava horas na igreja me aperfeiçoando". Em 1998, foi com a esposa e um irmão ao Louvor Profético, com interesse em conhecer Abraão Laboriel, entre outros que estavam na ocasião. Fernandinho conta em seu site que louvor e adoração não era um estilo favorito porque não os tinha como estilo de vida. "Eu era músico, mas não sabia o que era ser um adorador. Nesse encontro Deus começou a me ensinar que a razão do meu viver era adorá-Lo." Diz ainda que "na oportunidade em que Daniel Souza ministrou a Palavra fui impactado pelo que foi dito sobre as conseqüências na vida do músico”. A partir do Louvor Profético assumiu a liderança do ministério de louvor e adoração e Deus começou a fazer uma obra grandiosa na sua vida e da família. CDs - Em 2000, Deus deu o 1º CD, intitulado Formoso És. Voltou ao Louvor Profético e encontrou grandes homens de Deus que ministravam. Em setembro de 2003, lançou o 2º CD, com o título de Faz Chover. Em outubro de 2004, gravou o DVD Faz Chover. Em janeiro de 2005, gravou o 3º CD, intitulado Abundante Chuva, em Vila Velha (ES).
Fernandinho recebe Disco de Ouro Lançado em Junho de 2007, o mais novo trabalho de Fernandinho, CD Sede de Justiça, alcança rapidamente, a marca de CD DE OURO, por suas cinqüenta mil cópias vendidas.Há vários motivos para Fernandinho ter atingido esta marca tão rapidamente, entre elas, podemos ressaltar: a mensagem superatual do cd, que é um grito de todos: “temos sede de justiça” e como cristãos, sabemos que Deus é a nossa justiça, que trará paz e alegria ao seu povo; outro motivo importante é o fato de Fernandinho ser hoje um referencial como ministro de louvor e adoração, por sua postura no palco e fora dele.

Sede de Justiça é um cd que leva o cristão a ter atitudes que manifestem a vontade Daquele por quem um dia fomos justificados. São 10 faixas inéditas e a versão do hino “Nothing but the blood", (Nada além do Sangue), na voz de Paula Santos, esposa de Fernandinho. Entre as canções que mais se destacam, estão: Sede de Justiça (música de lançamento) e Nada Além do Sangue. As músicas têm um estilo congregacional, com forte presença do violão, característica marcante em todos os seus trabalhos.

Álbuns
CDs
Formoso És (2000)
Faz Chover (2003)
Abundante Chuva (2005)
Geração de Samuel (2006)
Sede de Justiça (2007)
Uma Nova História (2009)

Outros Albúns e Coletâneas
Clamor Brasil - Mais que Amigos (
2009)

DVDs
Faz Chover (
2004)
Abundante Chuva (
2005)
Sede de Justiça (
2007)
Uma Nova História (
2009)

Esperamos que você tenha gostado da postagem.
Você é quem faz o Blog!!!
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário