www.gmjieqprotasioalves.blogspot.com

Jesus... ontem, hoje e eternamente!!!


Seja bem vindo ao Blog do Jovem Quadrangular...


.: " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. " :.


O GMJ Protásio Alves agradece a sua visita.


Seja um seguidor você também!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Encontra-me

Os teus olhos procuram adoradores;
Os teus olhos procuram intercessores;
Os teus olhos procuram pelos humildes;
Os teus olhos procuram pelos que choram.

Tu não queres sacrifícios;
Queres misericórdia;
Não queres oferendas;
Mas que eu conheça o teu coração;

Encontra-me Senhor.

Tu és a minha recompensa;
O meu galardão;
Encontra-me Senhor.

Os teus olhos procuram adoradores;
Os teus olhos procuram intercessores;
Os teus olhos procuram misericordiosos;
Os teus olhos procuram pacificadores.

Tu não queres sacrifícios;
Queres misericórdia;
Não queres oferendas;
Mas que eu conheça o teu coração
Encontra-me Senhor.

Tu és a minha recompensa;
O meu galardão;
Encontra-me Senhor.

Que se manifestem os filhos;
Os filhos de Deus;
E se levantem pela justiça e a verdade;
Que brilhem a sua luz;
Diante dos homens;
Pra que glorifiquem ao Pai que está no Céu!

Tua presença, presença que nunca abandona. Que está sempre presente na alegria ou na tristeza, no vale ou na alta montanha. Presença que nos dá força para continuar. Obrigada pela tua presença em nossas vidas, Deus, pela sua extrema constância. Amamos tua presença, e estar contigo
é o que melhor pode acontecer em nosso meu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário